Funcionamento do outsourcing


O esquema é simples. A partir das ocorrências regulares e não regulares que podem ser capturadas de forma centralizada ou descentralizada, e para as quais se conta com sistemas inteligentes de validação, executam-se e verificam-se todos os processos de cálculo, emitindo as transferências bancárias, imprimindo e remetendo os recibos de salários, estando também contemplada a emissão de certificados. Liquidam-se os seguros sociais e os impostos. e gere-se o sistema RED, Delt@, etc.

O serviço complementa-se com a gestão de atendimento dos trabalhadores, a contratação, a elaboração de calendários laborais, a aplicação de convénios coletivos, a elaboração de inquéritos oficiais, a tramitação de certificados, a assistência em inspeções de trabalho e a gestão de organismos oficiais.


Funcionamento do outsourcing

A Seresco dispõe de ferramentas e de procedimentos de trabalho, que garantem a qualidade no resultado final e o cumprimento do nível de serviço estabelecido com o cliente. Estas ferramentas permitem aumentar os controlos internos, evitando possíveis erros humanos, registar o desenvolvimento do processamento salarial e dos desvios que possam produzir-se relativamente ao Manual de procedimentos, facilitam a obtenção automática de relatórios e a medição de resultados e indicadores (KPI), etc.


Funcionamento do outsourcing<

aumentar gráfico