Centro de assistência multicliente


O Centro de Assistência Multicliente (CAM) da Seresco proporciona assistência remota aos utilizadores em meios microinformáticos ao mesmo tempo que se monitorizam sistemas e aplicações.
Trata-se de um processo no qual se proporciona um serviço contínuo atendido por especialistas, de acordo com sistemas de informação do cliente e no qual se estabelece um pagamento por utilização onde, se o serviço não for o acordado, tal acarreta uma penalização económica.

Vantagens:


  • Recebe-se um atendimento contínuo durante 24 horas por dia, todos os dias do ano, resolvendo-se as incidências tanto no horário noturno como no horário festivo. Monitorização contínua dos sistemas de informação.
  • Estabelece-se um Acordo de Nível de Serviço (ANS) orientado par o cumprimento das necessidades do cliente, existindo uma penalização económica quando os indicadores estabelecidos no ANS não são alcançados.
  • Técnicos especialistas em sistemas operativos, comunicações, bases de dados, correio eletrónico, etc. Além disso, poderão ser multilingues.
  • Pagamento por número de chamadas, incidências ou pedidos, partilhando os custos com os restantes utilizadores do centro.