Política de gestão integrada


A direção da Seresco, consciente da sua responsabilidade social, expressa o seu compromisso com a qualidade, garantindo a segurança, confidencialidade e integridade das informações, proporcionando assim a satisfação das expectativas dos stakeholders da empresa.

Política de gestão integrada

Competências e certificações


A Seresco obteve a certificação 400+ de acordo com o modelo EFQM. Esta Marca de Excelência Europeia demonstra o compromisso da Seresco para com a melhoria contínua em todos os seus âmbitos de atividade.
Logo EFQM Recog.Excel.4 RGB  400

O sistema de gestão da Seresco foi certificado de acordo com as seguintes normas:


Gestão da qualidade UNE-EN ISO 9001

ISO9001 and UKAS recortado 72ppp

Gestão do ambiente UNE-EN-ISO 14001

ISO14001 with UKAS recortado 72 ppp

Gestão de serviços ISO 20000-1

ISOIEC 20000-1 with UKAS recortado 72ppp

Gestão da segurança da informação
UNE-ISO/IEC 27001

ISOIEC 27001 with UKAS recortado 72ppp

Gestão da Saúde e segurança no trabalho
OSHAS 18001

OHSAS18001 with UKAS recortado 72 ppp

A Seresco também dispõe de outras certificações tais como:


21233 DEV Color
Capability Maturity Model Integration (CMMI) nível 3, modelo para a melhoria e avaliação de processos para o desenvolvimento, manutenção e operação de sistemas de software, reconhecido pelo European Software Institute (ESI).
itil
ITIL Foundation Certificate in IT Service Management. A Seresco é membro da itSMF Espanha, única organização internacional independente reconhecida, dedicada à gestão de serviços TI, que exerce uma grande influência no desenvolvimento e promoção de um código estandardizado de melhores práticas mundiais neste âmbito, que trabalha com um grande leque de organismos governamentais. A Seresco segue uma política constante de certificação do seu pessoal nas metodologias ITIL, para a gestão de serviços informáticos.