A Seresco aumenta os donativos para causas sociais em 14% através do seu programa "Folhas de pagamento solidárias"

ligado . Publicado em Actualidad


Desde 2014, aquando da implementação desta iniciativa, proporciona 60 cêntimos para fins sociais por cada nova folha de pagamento de subcontratação.

A Seresco, empresa espanhola especializada em transformação digital e outsourcing de folhas de pagamento, irá doar 4984 € como parte do seu projeto "Folhas de Pagamento Solidárias" para fins sociais. A iniciativa implementada em 2014 implica o donativo de 60 cêntimos por cada nova folha de pagamento de subcontratação e gerida desde a sua plataforma de outsourcing durante o seu exercício anterior. Em 2017 foram superadas as 8000 folhas de pagamento, o que implica um aumento de 14% em relação ao ano anterior. Atualmente, a empresa gere mais de 2,5 milhões de folhas de pagamento para mais de 1000 empresas diferentes.

"Esforçamo-nos todos os anos por fazer as coisas de melhor forma para continuar a crescer. Isto proporciona-nos uma dupla satisfação, por um lado cumprimos os nossos objetivos e por outro permite-nos ser solidários com este tipo de iniciativas e canalizar igualmente a solidariedade dos nossos clientes" assinalou Manuel Busto, Diretor Geral da Seresco.

Este ano, o donativo destinar-se-á em partes iguais entre as associações Intermon, Sauce e Re-Food (localizada em Portugal). Desde 2014 o projeto de folhas de pagamento solidárias da Seresco doou cerca de 15 000 €, graças à incorporação de 4219 novas folhas de pagamento durante o seu primeiro ano, 4712 durante o exercício de 2015 e 7152 em 2016, mantendo um crescimento constante com o qual a empresa asturiana contribui para o seu compromisso social por cada cliente que decide confiar nos seus serviços.

A Seresco aumenta os donativos para causas sociais em 14% através do seu programa