A Seresco foi escolhida pelo líder mundial em soluções de gestão, a Sage, para a distribuição da plataforma de ERP Sage X3 em Espanha.

A Sage, líder em soluções de gestão empresarial na Nuvem, e a Seresco, empresa espanhola líder em soluções de software e transformação digital, anunciaram um acordo de colaboração que reforça o portfólio de soluções de gestão empresarial da Seresco com a incorporação da Sage Business Cloud Enterprise Management.

Os quase 50 anos de experiência da Seresco no âmbito da gestão empresarial, assim como a sua capacidade técnica e conhecimento do mercado espanhol tornaram-na no parceiro ideal para a Sage no nosso país.

De acordo com Manuel A. Busto, Diretor Geral da Seresco: "A nossa história e trajeto no mercado servem-nos de garantia. Conhecemos as necessidades que as nossas empresas têm em relação à sua transformação digital. Com este acordo, reforçamos a nossa capacidade para lhes oferecer as melhores soluções, acompanhá-las durante o seu desenvolvimento tecnológico e liderar o mercado de soluções de gestão cloud com o apoio da Sage Business Cloud Enterprise Management. É importante que as empresas se sintam apoiadas no seu processo de digitalização e, através deste acordo e da implementação da solução Cloud da Sage, pretendemos orientá-los neste processo que terá uma repercussão positiva na produtividade e eficiência dos seus negócios".

Para Luis Pardo, CEO da Sage Iberia: "O desafio da Sage é promover a digitalização da empresa espanhola e, neste sentido, a Seresco e a sua aposta pela Sage Business Cloud Enterprise Management representa uma aliança estratégica que permitirá que várias empresas do nosso país abordem o seu processo de transformação digital com sucesso e compitam melhor nos Mercados globais graças aos benefícios da Enterprise Management como solução Cloud e Móvel, preparada para suportar negócios em ambientes internacionais, funcionalmente exigentes. A adoção desta solução oferece aos nossos clientes um grande leque de possibilidades para gerir os seus negócios, a partir de qualquer sítio e a através de qualquer dispositivo, ao facilitar os aspetos mais determinantes da gestão, ao agilizar os seus processos e ao consolidar a sua liderança no mercado".

O Sage Business Cloud Enterprise Management está especialmente orientado para empresas de produção, fabrico e distribuição. Permite a gestão de toda a atividade empresarial de forma rápida, simples e flexível, desde as compras até ao armazenamento, à produção, às vendas, ao serviço de apoio ao cliente ou às finanças.

Desta forma, a Seresco reforçará a sua oferta de soluções com um sistema de gestão empresarial de vanguarda, ao otimizar o tempo e a produtividade e ao favorecer sempre o controlo do negócio, os processos e todas as informações necessárias de uma forma rápida e simples.

A sua funcionalidade versátil permite oferecer soluções para todo o tipo de negócios graças a um serviço Web flexível de fácil acesso, seja a partir de um navegador ou a partir de qualquer dispositivo móvel. A Sage Business Cloud Enterprise Management adapta-se rapidamente às mudanças e necessidades dos clientes, permitindo o crescimento do negócio para novos mercados ou geografias.

Na fotografia, Luis Pardo, Executive Vice President – CEO Sage Iberia e Manuel A. Busto, Diretor Geral da Seresco, aquando da assinatura do acordo no último dia 3 de maio em Sevilha durante o Sage Partner Summit.

Na fotografia, Luis Pardo, Executive Vice President – CEO Sage Iberia e Manuel A. Busto, Diretor Geral da Seresco, aquando da assinatura do acordo no último dia 3 de maio em Sevilha durante o Sage Partner Summit.