A Seresco recebeu o prémio de excelência do Club Asturiano de Marketing

A Seresco recebeu o prémio de excelência do Club Asturiano de Marketing.

O Club Asturiano de Marketing convoca anualmente desde 2008 os seus prémios com o objetivo de expandir e reforçar os melhores projetos de marketing do tecido empresarial e profissional asturiano. A entrega dos IX Premios de Marketing de Asturias ocorreu no Hotel Silken Ciudad de Gijón, no âmbito do Encontro Nacional de Marketing. Jaime Reinares, Responsável pelo Marketing e Comunicação da Seresco, recebeu o prémio de excelência das mãos de Francisco Vaciero, Presidente do Club Asturiano de Calidad.

Durante a apresentação do prémio, Jaime Reinares realçou que "é uma sorte poder trabalhar numa empresa que está a caminho das suas bodas de ouro, é pioneira em várias atividades e que sempre acreditou na comunicação como ferramenta para valorizar o que somos".

Este ano o júri dos Prémios foi formado por representantes da Federação Asturiana de Empresários, do Club Asturiano de Calidad, da Caja Rural de Asturias, do Club de Marketing de Asturias, da Universidade de Oviedo, da Associação Espanhola de Estudos de Mercado, Marketing e Opinião, da Federação Espanhola de Marketing, da Associação Espanhola de Marketing Académico e Profissional, assim como por vencedores das edições anteriores dos Prémios.