A Seresco avança no seu plano de internacionalização e constitui a Seresco Atlántico, uma nova filial com a qual pretende expandir o negócio de outsourcing de gestão de Processamento Salarial em Portugal, conduzindo, no futuro, à comercialização de outras soluções da empresa.

A Seresco Atlántico, participada integralmente pela Seresco, abriu escritórios em Lisboa – no Centro Empresarial Torres de Lisboa – onde dispõe de uma equipa profissional própria, tanto para a sua atividade como para o suporte e assistência a clientes.

Através desta filial, a sua atividade será dirigida fundamentalmente para médias e grandes empresas radicadas no país lusitano e pertencentes a todos os setores industriais. A Seresco tem experiência no país vizinho dado que a empresa tem vindo a oferecer este serviço diretamente a partir de Espanha à sua carteira de clientes e, de forma indireta, através do seu papel como partner de empresas, como a Ceridian ou, então, graças à sua pertença à rede internacional Payroll Services Alliance. Assim, por exemplo, há já algum tempo que faz os salários da Scania, Antalis, Vestas ou Arag, entre outras.

“Agora, vamos dispor de uma maior capacidade para nos relacionarmos com os clientes, compreender muito melhor a sua casuística e necessidades do mercado, o que, sem dúvida, nos proporcionará uma maior capacidade para crescer”, afirma Manuel Busto, Diretor-Geral da empresa.

Desta forma, a empresa inicia este projeto com o firme objetivo de posicionar-se como a principal referência em outsourcing de salários em Portugal. Significa um grande marco para a Seresco, que se soma à sua presença no continente americano através dos seus escritórios no Equador e na Costa Rica.